Curiosidades Mercado Vídeos

Jeep mostra a parte externa completa do novo SUV Commander

Um dos principais lançamentos da Jeep para este ano, o novo Commander já foi visto em flagras e alguns teasers mas ainda não foi apresentado oficialmente. Porém, a marca divulgou algumas imagens do utilitário que mostra a parte externa da novidade.

LEIA MAIS

+ Jeep Commander será lançado dia 26 com produção inicial de 910 unidades

No novo vídeo é possível observar como o modelo é por fora e revela detalhes externos. Por fora, são mostrados o conjunto óptico Full LED integrado com as tradicionais e marcantes sete fendas da Jeep na grade e as novas setas dinâmicas, a logomarca Commander com exclusivos detalhes em cobre, as linhas robustas da traseira com a sofisticação da assinatura das lanternas e a sigla que apresenta o nome da nova versão Overland.

Depois, por dentro, se destacam o moderno volante e a tecnologia do cluster Full Digital e da central multimídia flutuante, passando pelo refinamento do acabamento do painel em dois materiais, com couro preto e suede marrom com costuras Burnished Cooper, os bancos em couro marrom também com detalhes em suede marrom e bordado classic no encosto, até chegar ao apoia-braços com a inscrição Jeep 1941. Por fim, o carro é revelado na pista.

Composta exclusivamente para o vídeo, a trilha sonora continua como um dos pontos de destaque do teaser e faz uso do código morse novamente, como nos outros vídeos, com a mensagem “Fabricado e desenvolvido no Brasil”. Dessa vez, prepara quem assiste para o grande momento da revelação do carro, começando mais lentamente e chegando ao seu auge na revelação do modelo por inteiro e trazendo novos easter eggs para quem gosta de descobrir segredos.

O novo Jeep foi desenvolvido desde o início no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, em parceria com o Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, além de trazer um conceito global. O Commander é o único SUV do segmento D, ou seja, SUVs grandes, projetado no Brasil. O Jeep Commander será lançado no dia 26 de agosto e eleva o patamar de luxo da marca na região da América do Sul. Ele tem produção em Pernambuco e será exportado para outros países latino-americanos.

Por meio de um easter egg no último vídeo teaser, a marca disponibilizou as imagens externas dianteira e traseira do novo Commander. Ambas as fotos estavam a 5,98 segundos do começo e do final em alusão ao nome interno do projeto do modelo: 598.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.