Large Kicks
Curiosidades Mercado

Jeep lança lança novo app de trilhas e confirma produção de novos produtos

SBD Moura 1

A Jeep mais uma vez mostra que está conectada e cada vez mais próxima dos proprietários. Durante a live em que explicou como iria funcionar o Jeep Challenge Brasil, a marca aproveitou para anunciar as principais novidades para os próximos anos, começando já em 2021.

LEIA MAIS

+ Jeep lança um reality show de desafios, o Challenge Brasil

No ano que vem, a marca irá comemorar 80 anos de existência e já confirmou diversas ações e investimentos durante todo 2021. O mais esperado, provavelmente, é o novo utilitário da marca, que irá se tornar o terceiro a ser produzido no polo da marca em Goiana (PE). Entre as informações já disponíveis estão que o modelo, que foi inteiramente projetado no Brasil, terá sete lugares e motor turbo.

Além disso, nos próximos anos, a Jeep confirmou ainda a chegada de novos modelos, renovação dos já existentes, além de cravar a chegada da tecnologia híbrida (esta, já para 2021). Também será apresentado um novo motor turbo flex que será fabricado na nova planta da marca em Minas Gerais.

App de trilhas

Ainda durante a live sobre as principais novidades e como forma de incentivar o público a explorar a natureza, a Jeep lançou o aplicativo Jeep Trilhas, disponível para iOS e Android. Na novidade estão disponíveis pelo Brasil, oferece descontos e traz uma proposta de gamificação, que premia os usuários que completam as trilhas sugeridas com badges.

Desenvolvido pela DTI e Score Group com participação da D-Code, SunsetDDB, MuchMore e Fbiz, o aplicativo é aberto para todo o público. Não é necessário que o participante tenha um Jeep para utilizar a nova plataforma.

Integrado com aplicativos de mapas, o app já chega trazendo sete regiões de trilhas nos estados de São Paulo (Salesópolis, Brotas e Serra da Mantiqueira), Paraná (Jaguariúva/Sengés), Minas Gerais (Ibitipoca e Serra da Canastra) e Rio de Janeiro (Cachoeiras de Macacu) com 32 percursos, oferecendo opções para veículos 4×4 e 4×2. Além disso, até o final do ano devem estar disponíveis no app mais aproximadamente 20 roteiros em cinco regiões.

Durante a live também foi confirmado o novo Renegade Moab, que é a nova versão a diesel de entrada do utilitário. O nome faz referência ao deserto de Moab, nos Estados Unidos, onde acontece anualmente um evento off-road. A nova versão conta com câmbio automático de nove marchas, tração 4×4, seletor de terrenos com quatro modos e HDC.

No interior, a novidade conta com a central multimídia Uconnect de sete polegadas, ar-condicionado dual zone, sensor de estacionamento traseiro e faróis de neblina. Além disso, é equipado com pneus de uso misto, ganchos em preto na dianteira e traseira e visual escurecido nas rodas de liga leve de 17″ e grade frontal.

SBD Moura 1

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.