Large 2 Moura Start Stop
Lançamentos

Compass 2022 inicia pré-venda, lança série especial e ganha mais tecnologia

SBD Moura 1

O dia do 4×4 foi ontem (04 de abril), mas a Jeep achou melhor apresentar suas novidades nesta segunda-feira (05) por conta do feriado de domingo de Páscoa. Mas, nem por isso, a marca economizou nas novidades para o mercado nacional em comemoração aos 80 anos de existência da marca.

LEIA MAIS

+ Jeep anuncia a pré-venda do novo Compass

A começar pelo modelo mais esperado, desde a confirmação da sua chegada no ano passado. A nova geração do Compass 2022 em versão especial de 80 anos da Jeep já entrou em pré-venda. O modelo traz, entre as diversas atualizações, novo motor e interior.

A série especial do 80º aniversário da marca é a primeira a chegar na nova geração do utilitário grande, que será lançado em breve. Entre os destaques do novo Compass está o novo motor turbo flex T270 com potência de 185 cavalos e 270 Nm de torque.

Para o design, o veículo recebeu mudanças por dentro e por fora, como o novo volante, novos faróis full LED e mais tecnologia com a adição da nova central multimídia de 10’1″ com a plataforma Adventure Intelligence e o novo carregador sem fio, por exemplo.

Na parte externa, o SUV conta com acabamento em tom grafite e em black piano no interior, além de revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte interna e externa do carro.

A versão 80 anos do Jeep Compass 2022 estará disponível nas cores prata billet, preto carbon, azul jazz, branco polar, verde recon e cinza granite. O modelo inicia a pré-venda hoje (05) às 16h tanto pelo hotsite quanto em qualquer concessionária da marca. O modelo tem preço sugerido de R$ 162.990.

Séries especiais 80 anos

Para o Jeep Wrangler, a versão 80 anos ganha rodas de alumínio 18″ em grafite e outros detalhes no design externo também em grafite como os contornos da grade dianteira, molduras do faróis de neblina e um badge exclusivo. Na parte interna conta com o mesmo badge 80 anos, tag nos bancos dianteiros e tapetes com costura exclusiva.

Equipamentos que reforçam a característica off-road também estão disponíveis como teto e portas removíveis e o parabrisa rebatível. O motor para a versão é o 2.0 turbo 271 cv e 400 Nm de torque, 4×4 select trac, off road pages (assistente para trilhas) e sistema de escoamento que dá pra lavar o assoalho do carro

A versão limitada do Grand Cherokee traz, no visual externo, detalhes em grafite nas rodas 20″ e no acabamento externo dos retrovisores. Na grade frontal os acabamentos são em grafite e preto. Na moldura dos faróis também vai o grafite e o badge 80 anos está nas portas dianteiras.

No interior estão detalhes em metal anodizado e black piano e os mesmos detalhes de comemoração da Wrangler. O motor é o 3.0 turbo diesel de 241 cv e 550 Nm de torque com tração 4×4 quadratac II, sistema de som premium alpine de 506 w, teto solar elétrico panorâmico e bancos climatizados.

Para o Renegade série especial 80 anos, além dos detalhes em grafite, como nas rodas exclusivas de 18″, existe ainda revestimento do teto na cor preta e os acabamentos do painel e dos painéis de porta em gloss black.

Entre os equipamentos estão tela tft de 7 polegadas, kelyless entry’n’go ar-condicionado dual zone e retrovisor eletrocrômico. Disponível nas cores branco polar, preto carbon, cinza antique, prata billet, azul jazz e verde recon

Adventure Intelligence

Embarcado às novas versões estreia o Adventure Intelligence, uma tecnologia que conecta o cliente com o Jeep em tempo real. A facilidade foi criada sobre três pilares conveniência (informações sobre o veículo, mapa inteligente embarcado e atualizações remotas); assistência (Traz possibilidades de interação com a central de atendimento para um dirigir mais seguro); e entretenimento (como o cliente se conecta com o mundo e como se divertir ainda mais com o Jeep)

Na tela do smartwach, smartphone ou computador é possível verificar dados como nível de combustível, quilometragem e autonomia disponível. A Alexa também aparece como aliada na conectividade servindo como intermediário para ativar funções do veículo como acendimento dos faróis e até mesmo ativar a buzina.

SBD 2 Moura Start Stop

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.