Large Gasolina Dura mais 1
Mercado Oficina

Jeep convoca 88 mil Compass por risco de desligamento inesperado do motor

Proprietários do Compass flex dos anos/modelos 2016, 2017, 2018 e 2019 estão sendo convocados pela Jeep para, a partir de 18 de fevereiro, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias da montadora. O objetivo é que seja providenciada, gratuitamente, a análise e, se necessária, a substituição do sensor de pressão de combustível do veículo, bem como a atualização do software da unidade de controle do motor.

LEIA MAIS

+ Desafio dos SUVs: quem pode desbancar o Jeep Compass em 2019

+ Jeep divulga preços da linha 2019 do Compass que agora parte de R$ 111.990

Foi identificada a possibilidade de funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, o seu desligamento inesperado, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando os riscos de colisão, com eventuais danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.Estão envolvidos nesta convocação 88.803 unidades do Jeep Compass Flex, com os números de chassis não sequenciais (últimos seis dígitos) H00340 a J41119.

O tempo mínimo para o reparo é de, aproximadamente, duas horas e a escolha da concessionária fica a critério do cliente. Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, acesse o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

SBD JBS

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.