Jeep Compass S tem nova previsão de entrega para agosto e Commander teve pedidos temporariamente suspensos

A Jeep parece que tem muito o comemorar nesse início de ano. O primeiro mês de 2022 nem terminou e a montadora já quase não dá conta dos novos pedidos pelos SUVs. O recém-lançado Commander alcançou tamanho sucesso que agora a Stellantis no Polo Automotivo de Goiana, PE, precisou suspender suas vendas para atender a todos os pedidos que estão “dentro de casa”.

LEIA MAIS

+ NOVA GERAÇÃO DO JEEP RENEGADE É APRESENTADA EM SEGUNDO TEASER

O utilitário de sete assentos da Jeep tem retorno de pedidos programados apenas para a próxima terça-feira (1º de fevereiro) e já possui a produção dos próximos seis meses vendidas para os consumidores brasileiros.

Já no intermediário Compass ao contrário da suspensão temporária, a Jeep optou por estender sua lista de espera. Como é o caso da versão S, que está com as entregas previstas para o final do mês de agosto.

Enquanto isso, o Renegade, que está em processo de transição para o ano/modelo 2022, já está com o sistema de captação de novos compradores no varejo e venda direta abertos. Esses pedidos serão destinados ao novo SUV que ainda não tem prazo nem previsões divulgados.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade