Especiais Mercado

Jeep Compass ganha nova cor exclusiva para a versão 2022

Nesta terça-feira (20), a Jeep abriu a pré-venda do Compass em suas versões de motorização a diesel. Mas uma novidade à parte, que a marca não divulgou, mas nossa equipe teve acesso a nova cor disponível, a cinza Sting.

LEIA MAIS

+ Compass abre pré-venda de mais versões, agora com motor turbo diesel. Confira os preços

Com uma pintura mais camuflada, a nova cor dá ao Compass um ar “mais esportivo”. Sem falar nas novas rodagens que estão disponíveis na configuração Limited do utilitário que é produzido na planta da marca em Goiana, PE.

O modelo será lançado oficialmente no próximo dia 28 de abril e já teve duas rodadas de pré-vendas iniciadas (e finalizadas) antes de abrir para a motorização diesel. A primeira foi com a versão exclusiva em comemoração aos 80 anos da marca. A segunda leva foi para os modelos turbo flex.

O Compass diesel conta com uma motorização TD350 capaz de desenvolver até 170 cavalos de potência e 350 Nm de torque. De acordo com a marca, a autonomia do utilitário, com um tanque de 60 litros, é de até 800 km. Todas as versões possuem sistema de tração 4×4 Jeep Active Drive Low e câmbio automático de nove velocidades.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.