Jeep Compass e Commander chegam com novidades na linha 2023

A Jeep apresentou a nova gama 2023 dos novos Compass e do Commander. Os SUVs estão bem colocados no ranking de vendas e as mudanças não passam pelo visual. No Compass, as novidades são para novos equipamentos.

O modelo sai de fábrica com o Jeep Healthy Cabin – uma tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%. Além disso, o Compass recebe uma iluminação interna em luz branca e porta USB tipo C na traseira, que possui carregamento mais rápido.

Outra novidade para o modelo é o Alexa in-vehicle, recurso em que é possível ter acesso a todas as funções da Alexa diretamente do carro, sem necessidade de usar o celular. Esta funcionalidade é oferecida como item de série na versão S e como opcional na versão Trailhawk.

Faz parte do Pack High Tech, que além da Alexa in-vehicle, agrega diversos outros itens. O preço é R$ 9.900
Os itens são:
– Abertura eletrônica do porta-malas com sensor de presença
– Aviso de colisão frontal com frenagem de emergência com detecção de pedestres e ciclistas
– Aviso de mudança de faixas
– Banco elétrico para o passageiro
– Comutação automática de faróis
– Detector de fadiga do motorista
– Piloto automático adaptativo
– Reconhecimento de placas de trânsito
– Sistema de som Premium Beats de 506w (8 alto falantes + subwoofer)

LEIA MAIS 
+ COMPRADORES DE TESLA AMEAÇAM GREVE DE FOME POR PROBLEMAS NOS CARROS

Já a versão Sport ganhou um quadro de instrumentos digital e configurável de 7” e atualização da assinatura em LED, para assim padronizar com as demais versões do modelo.

E a Longitude passa a ser ofertada com rebatimento automático dos retrovisores como item de série e a oferta do novo “Pack Premium”, um pacote opcional que oferecerá à versão o Wireless Charger (carregador de celular por indução), Som Premium Beats, Park Assist, Sensor dianteiro e Remote Start

Jeep Commander
Uma novidade para as versões Overland T270 e TD380 do Commander são os pneus Pirelli 19”, equipados com a nova tecnologia Seal Inside. De acordo com a fabricante, trata-se de uma solução de conveniência que veda o pneu internamente, permitindo que o veículo continue rodando mesmo com perfurações de até 5mm localizadas na banda de rodagem e sem perder pressão.

Jeep Commander | Foto: Divulgação/Jeep

Assim como no Compass, outra renovação é também a porta USB tipo C, adicional ao USB tradicional, na parte traseira do túnel central e também o Jeep Healthy Cabin se série em todas as versões.

Artigos Recentes