Large Moura 1
Lançamentos

Jeep Compass 2022 aparece primeiro na Índia e chega em breve no Brasil

SBD Moura 2

O novo Jeep Compass 2022 fez sua segunda aparição, dessa vez no mercado indiano, antes de figurar no Brasil. A apresentação que aconteceu na Índia antecipa o lançamento oficial do utilitário que acontece em fevereiro.

LEIA MAIS

+ Jeep lança campanha de venda com 100% da tabela Fipe

Confirmado para ser produzido por aqui, o modelo será lançado para o mercado brasileiro ainda no primeiro semestre trazendo consigo a tão esperada estreia do propulsor 1.3 turbo responsável por desenvolver cerca de 180 cavalos.

No quesito desenho, o SUV grande não mudou muito, mas recebeu novos faróis full-LED mais finos e iluminação diurna integrada. A grade recebeu atualização e conta agora com acabamento interno em colmeia, novo desenho na região dos faróis de neblina e um para-choque redesenhado. A traseira e as laterais não receberam alterações. Para o mercado indiano, o Compass recebeu novas rodas de liga leve.

Se na parte externa as mudanças foram poucas, foi na cabine que a marca apostou nas alterações. O que mais chama a atenção é a nova central multimídia flutuante com tela de 10.1″ com Uconnect 5. A tecnologia possui suporte sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, atualização online e mais facilidades.

Outro destaque vai para o volante, que recebeu o mesmo desenho visto no Jeep Grand Wagoneer conceito, com um centro mais largo e o logo da marca menor, além de ter alterações nos botões integrados. Atrás do volante, o painel de instrumentos é digital e possui 10,25″. Os comandos de ar-condicionado, digital, têm outro formato, menor e reposicionado mais abaixo.

Entre os equipamentos estão o teto solar panorâmico, câmera de 360°, carregador sem fio para smartphones, ar-condicionado de duas zonas, tampa do porta-malas com abertura elétrica, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas de liga leve de 18”, faróis e limpadores automáticos, 6 airbags e mais.

SBD NEo

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.