Jeep Commander ganha nova versão Longitude de entrada

O Jeep Commander ganhou uma nova versão de entrada para compor o portfólio da gama. Chamada de Longitude, a versão parte de R$ 229.990. É R$ 16.800 a menos que a versão Limited. Agora, o Commander conta com cinco versões diferentes para escolha do cliente.

O Jeep Commander Longitude chega com cluster Full Digital personalizável de 10,25” e central multimídia com tela touch de 10,1” Full HD com navegação embarcada e espelhamento para Apple Carplay e Android Auto por conexão sem fio e portas USB nas três fileiras de assentos.

O para-brisas e vidros laterais são térmicos, e o modelo também tem o rebatimento automático dos retrovisores, Keyless Enter ‘N Go e ar-condicionado Dual Zone com canal dedicado aos assentos traseiros.

LEIA MAIS
+ Fiat lança versão de entrada para Fastback; confira preço e detalhes

A versão Longitude também conta com detecção de ponto cego, park assist e seis airbags de série: dois frontais, dois laterais e dois de cortina. E toda a sofisticação do maior Jeep fabricado no Brasil se mantém também nessa versão em todos os seus detalhes, como no acabamento premium do banco em suede e no painel frontal em couro com acabamento cromado, rodas de liga leve de 18”, conjunto óptico Full Led, entre outros itens.

Além disso, o Longitude ainda conta com o Traction Control+, sistema de controle de tração que atua em condições em que o veículo tenha piso de baixa aderência com o solo em uma das rodas. Com esse sistema, mesmo sendo 4×2, o modelo mantém a capacidade off-road característica da marca Jeep.

Artigos Recentes