Publicidade

Jeep apresenta a Gladiator, sua picape global no Brasil por R$ 500 mil

Publicidade

Os fãs de off-road vão curtir a notícia: a primeira picape Jeep global é lançada no brasil. A Gladiator é a picape 4×4 derivada da 4ª geração do SUV Wrangler, com produção em Ohio, nos Estados Unidos, a inédita picape vem recheada de atrativos tecnológicos de quem nasceu para encarar as aventuras fora de estrada por R$ 499.990.

LEIA MAIS

+ JEEP RENEGADE CHEGA ÀS 400 MIL UNIDADES PRODUZIDAS NO BRASIL

Debaixo do capô, o modelo off-road conta com um motor 3.6 Pentastar V6 movido a gasolina capaz de desenvolver até 284 cavalos de potência e 35,4 kgfm de torque. Associado está um câmbio automático de oito velocidades. De acordo com a Jeep, o consumo em ciclo urbano é de 6,5 km/l, enquanto na estrada esse número é de 7,44 km/l.

A Tração 4×4 Rock-Track é apenas um dos atrativos da picape, que conta também com caixa de transferência com 5 posições e relação de reduzida de 4:1, bloqueador de diferencial Tru-Lok® e barra estabilizadora dianteira com desconexão eletrônica.

A picape Jeep com maior capacidade off-road da história tem a facilidade da TrailCam, câmera frontal para visualizar melhor os desafios do caminho, se sujar de lama, é só esguichar água apertando a multimídia.

A picape já é vendida nos Estados Unidos e Argentina, mas a Gladiator deve chegar ao Brasil na versão Rubicon, com um motor V6 3.6 Pentastar a gasolina de 285 cavalos com a um câmbio automático de 8 marchas, sempre com tração 4×4 com reduzida.

São 5,53 metros de comprimento, 1,87 m de largura e capacidade de até 770 kg, surpreende é a capacidade de reboque de 3.138 kgs. Além disso, a marca disponibilizou três posições diferentes para a porta da caçamba e bancos traseiros rebatíveis com exclusivo porta-objetos com chave.

Com mais de 70 acessórios disponíveis, entre as tecnologias estão piloto automático adaptativo, monitoramento de pontos cegos e aviso de colisão frontal com frenagem de emergência.

Para a comodidade na cabine estão central multimídia de 8.4″ com Apple CarPlay, Android Auto e GPS; quadro de instrumentos digital de 7″; caixa de som removível e Bluetooth; sistema de som premium Alpine com nove alto-falantes.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade