Publicidade

JBS Veículos agora é JBS Motors e com nova loja conceito no Pina

Publicidade

O aniversário de 30 anos da JBS Motors chega no momento mais transformador da empresa que é referência no Nordeste na venda de carros novos e seminovos premium. Isso porque, além de comemorar três décadas em um concorrido segmento do mercado, o grupo inaugura uma loja conceito no Pina, a quarta unidade, lança uma nova marca e ainda se consolida como uma empresa sem fronteiras, com entregas para todas as regiões do país.

A nova loja é uma inovação para o mercado automotivo pernambucano e também para toda a Região Nordeste. São cerca de 380 metros quadrados de ambiente climatizado e com uma arquitetura que logo salta aos olhos de que está passado pela movimentada Avenida Antônio de Góes.

Com as fachadas todas em vidro, a quarta unidade da JBS Motors expõe as supermáquinas do show-room. E que máquinas! A nova loja está aberta e promete proporcionar uma experiência única aos seus clientes. Lá, os clientes JBS podem, por exemplo, recarregar seus carros elétricos e híbridos plug-in em um ponto de recarga rápida. “Isso é uma inovação no mercado de seminovos premium no Nordeste”, explica do diretor da JBS Motors, Solon Filho.

Nova marca

A alteração de JBS Veículos para JBS Motors remete ao reposicionamento de mercado pelo qual a empresa está passando nos últimos anos. Segundo Rodrigo Vitor, diretor de marketig do grupo, o termo “Motors” coloca a empresa em uma categoria de montadora e loja premium, que é a atual realidade da JBS.

A nova logomarca carrega, no simbolismo, muito da história de 30 anos da JBS. Segundo Rodrigo, os três ‘S’ que formam a nova logo têm mais de uma tradução. “A gente buscou, nesses últimos dois anos de desenvolvimento da nova marca, dar um DNA, um valor afetivo à logomarca. Pensamos, junto à direção da empresa, como poderíamos unir a questão familiar, os valores do grupo, e o setor automotivo, mas sem cair no lugar-comum. Foi assim que surgiu a nova JBS Motors”, ressalta.

A primeira tradução da logo remete, portanto, às iniciais de Solon Galvão, presidente e fundador da JBS, e de seus filhos – diretores da empresa – Saulo e Solon Filho. “A mesma leitura também simboliza os três pilares que acompanham a JBS em toda a sua trajetória: Segurança, reflexo da credibilidade e transparência; Solidez, que foi conquistada ao longo dos 30 anos e remete a atual estrutura; e Satisfação, que passa fundamentalmente pelo foco no cliente”, acrescenta Rodrigo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade