JBS inaugura extensão da loja do Pina, uma boutique para carros de luxo

Em uma noite festiva, os empresários Solon Galvão, Saulo e Solon Filho, celebraram os 28 anos de mercado da JBS, promovendo a inauguração da extensão da loja do Pina. O evento reuniu clientes e admiradores dos carros premium, foco da marca na nova unidade.

Reconhecida como uma grife para supercarros seminovos, a JBS na Zona Sul do Recife ganhou um espaço que já nasce como referência no mercado. Trata-se da primeira loja do segmento 100% climatizada, o que garante mais conforto para os clientes.

Com investimento de R$ 4 milhões para adquirir o imóvel e reformar, os sócios Saulo, Solon Galvão e Solon Filho esperam ter um incremento de 50% nas vendas. “Nossa intenção foi a de oferecer mais variedade ao cliente que visita a loja do Pina com muito mais conforto e sofisticação. O público abrange clientes da Paraíba, Alagoas e Pernambuco. É um showroom mais moderno e que nele expomos apenas veículos de marcas premium, com ticket médio de R$ 200 mil, de modelos variados entre sedans, compactos, SUVs e esportivos”, explica Saulo Galvão. Ele ressalta que este segmento representa aproximadamente 30 a 40% das vendas totais da loja.

Confira a galeria de fotos da noite de festa na JBS:

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade