Large JBS
Curiosidades Mercado

Janeiro de 2021 resulta em conquista histórica para a Jeep

SBD JBS

Depois de reconquistar a liderança dos SUVs mais vendidos no Brasil durante o primeiro mês do ano, com o Jeep Renegade (7.091 unidades vendidas), a montadora comemora recorde de resultados positivos já no início do ano.

LEIA MAIS

+ Jeep Compass 2022 aparece primeiro na Índia e chega em breve no Brasil

No fechamento de janeiro de 2021, a Jeep alcançou sua maior participação no Brasil desde a sua chegada, com 7,5% do mercado total de automóveis. Dessa forma, a montadora chega, pela primeira vez, no quinto lugar do ranking de marcas mais vendidas.

Em números gerais, a Jeep comercializou 12.127 modelos e, no segmento dos utilitários-esportivos, é responsável por 25,3% das vendas, o segundo melhor índice já registrado pela marca, atrás apenas dos 25,8% obtidos em dezembro de 2016, logo após o lançamento do Compass.

“Este ano teremos grandes novidades, para obtermos resultados ainda mais relevantes”, destaca Alexandre Aquino, diretor da Jeep para a América Latina. Os dois modelos nacionais da marca, Renegade e Compass, ficaram entre os 10 carros mais emplacados do país no mês passado.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.