Lançamentos Tecnologia

Jaguar Land Rover apresenta a sua nova linha de veículos SVO

A montadora inglesa trouxe pra o Brasil a linha 2020 de seus modelos topo de linha, desenvolvidos e fabricados pela Divisão de Veículos Especiais – Special Vehicle Operations (SVO). O novos Jaguar F-Pace SVR, F-Type SVR, além dos modelos Land Rover Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, Range Rover Sport SVR e Range Rover SVAutobiography na versão de entre eixos normal e estendido são os modelos que chegarão ao mercado local.

LEIA MAIS

+ Jaguar Land Rover inaugura centro de criação de produto

Nos próximos meses, os veículos que possuem a mais nova tecnologia e performance dentro das marcas britânicas estarão disponíveis aos clientes brasileiros. O primeiro modelo a desembarcar por aqui é o F-Pace SVR, versão superesportiva do SUV da Jaguar, disponível pela primeira vez para venda já a partir deste mês por R$ 539.100.

Equipado com motor 5.0 V8 de 550 cv, a novidade oferece uma condução esportiva. De acordo com a Jaguar, o modelo é capaz de sair da imobilidade e atingir os 100 km/h em apenas 4,3 segundos, com uma velocidade máxima de 250 km/h.

O próximo a chegar será o Range Rover Velar SVAutobiography Dynamic, também equipado com o mesmo motor 5.0 V8 Supercharged. Até o fim do ano toda a linha SVO 2020 estará disponível nas concessionárias brasileiras.

As 10 revendas da marca no Brasil passaram por uma intensa preparação para serem consideradas como SVO Center, após receberem uma nova identidade visual, treinamento em vendas e capacitação técnica.

Os modelos Land Rover Range Rover SVAutobiography Dynamic, Range Rover SVAutobiography LWB e Range Rover Sport SVR, além do Jaguar F-Type SVR já eram comercializados no Brasil e continuam disponíveis nos SVO center.

close

Fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo automotivo!

SBD Gasolina Dura mais 1

ME CONHEÇA MAIS

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET Gasolina Dura mais

Assine nossa newsletter

Fique atualizado sobre tudo que acontece no mundo automotivo!