Influenciador da página “Carros de baiano” é morto a tiros em SP

O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, que administrava a página “Carros de baiano”, no Instagram, foi assassinado a tiros, na Zona Norte de São Paulo. A página dele tinha mais de 1,2 milhão de seguidores na rede social. O conteúdo postado era sobre carros modificados e piadas sobre os automóveis. Vale destacar que Diego também fazia rifas de veículos.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que aconteceu o crime. Um Volkswagen Gol, de cor prata, se aproxima de Diego, que saia da casa da namorada, quando o passageiro abre a porta e efetua pelo menos 12 disparos contra o influencer.

Ele foi socorrido por agentes da Polícia Militar que levaram Diego para uma UPA. No momento, Diego ainda estava consciente, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS
+ Isenção baixará preços, mas financiamento caro ainda é o “calo” da indústria

Vale lembrar que o administrador do “Carros de baiano” enfrentava diversos processos judiciais por conta das postagens nas redes sociais. Apesar disso, ele também contava com apoio dos seguidores, que “entravam na onda” em suas publicações.

A Polícia Civil vai investigar se o Diego Barbosa foi executado, por conta da quantidade de tiros.

Artigos Recentes