Hyundai Veloster renovado para 2019 tem patentes registradas no Brasil

O Veloster sempre gerou uma reação de “amor e ódio” no mercado brasileiro por ter um visual futurista e esportivo, enquanto que sob o capô um motor 1.6 de 138 cv sempre deixou a desejar. O modelo teve as vendas interrompidas no país há alguns anos, mas pode estar perto de voltar com a nova geração, que promete corresponder ao nome Veloster. Segundo o portal Motor1, as patentes da nova geração do Veloster já aparecem no INPI, um forte de indício de que existem planos concretos de importar o modelo para o mercado brasileiro.

O novo Veloster ficou maior e mais refinado e a expectativa é que seja puxado pelo motor 1.6 turbo de 204 cv e 26,7 kgfm de torque com transmissão automatizada de dupla embreagem de sete velocidades na versão topo de linha e o 2.0 aspirado de 150 cv e caixa automática de seis velocidades para versão de entrada.

A Hyundai não confirma a importação do novo Veloster para o Brasil. Um dos termômetros do mercado para o carro deverá ser o Salão do Automóvel de São Paulo (8 a 18 de novembro), onde o carro deve ser uma das estrelas da montadora.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade