Curiosidades Mercado

Hyundai Creta 2022 atualiza design e ganha nova central multimídia

Depois de um flagra mostrando como vai ficar o design do Creta 2022 para o mercado brasileiro, a Hyundai apresentou uma imagem da inédita central multimídia do SUV que ainda não foi apresentado oficialmente.

LEIA MAIS

+ Hyundai Bluelink é o novo sistema global de conectividade da marca

A segunda geração do Creta virá com um desenho diferente do modelo apresentado para o mercado chinês e se aproximando mais daquele que foi apresentado para a Rússia. A grade frontal foi modificada e recebeu um formato parecido com o da versão anterior, mas com entradas de na parte de baixo, próximo a placa de identificação.

O para-choque agora tem uma entrada de ar maior, com novo formato que inclui as luzes de neblina, que também aumentaram de tamanho. Fora isso, a dianteira continua a mesma, com faróis rodeados por três linhas finas em LED.

A traseira ainda permanece um mistério, mas é possível identificar que as lanternas serão semelhantes ao modelo russo. A barra que atravessava todo o porta-malas foi retirada e o para-choque terá uma passagem de ar bem larga.

Com relação ao interior, nenhuma imagem ainda foi divulgada, exceto o teaser da nova central multimídia do novo Creta 2022. De acordo com a marca, o modelo vai recer um amplo pacote tecnológico, com destaque para a tela da central, com 10,25″, a maior disponível no segmento.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.