Publicidade
Duas Rodas Mercado

Honda XRE 190 ABS chega a linha 2022 com atualização no desenho

Continuando a atualização do portfólio da Honda Motos no Brasil, a montadora agora apresenta a versão 2022 da XRE 190 ABS. A porta de entrada da família XRE é oferecida nas versões ABS e ABS Adventure.

LEIA MAIS

+ Honda atualiza as Biz 125 e Biz 110i com novas cores

As novidades chegam com novos grafismos e esquema cromático renovado. A XRE 190 ABS Adventure vem com uma nova cor fosco, cinza, com detalhes em vermelho e grafismos em preto, composição que exalta a agressividade. Na XRE 190 ABS as novas tonalidades de vermelho e azul perolizado contam com grafismos renovados e ampliação das áreas em preto.

O motor OHC monocilíndrico arrefecido a ar deriva do motor que equipa as linhas CG e Bros, cuja capacidade cúbica foi elevada para equipar a XRE e exatos 184,4 cc mediante o aumento do diâmetro do pistão. A potência máxima é de 16,4 cv. O torque máximo alcança 1,66 kgf.m. O câmbio é de cinco marchas.

O chassi de aço é tipo berço semiduplo, com suspensão dianteira telescópica e a traseira monoamortecida, ambas de longo curso, o que em conjunto com a boa ergonomia e assento de dois níveis torna a Honda XRE190 muito confortável, com a distância em relação ao solo do assento contida a 836 mm.

Destaque do modelo é a frenagem ABS, que atua no disco dianteiro de 240 mm, deixando a atuação do traseiro isenta do sistema, o que favorece a utilização em terrenos não pavimentados. Quanto aos pneus, a Honda XRE 190 ABS traz modelos mistos calçados em rodas raiadas de aço, medidas 90/90-19 na dianteira e 110/70-17 na traseira.

Disponíveis na rede de concessionários Honda a partir de outubro, as Honda XRE 190 ABS modelo 2022 tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais óleo Pro Honda grátis em sete revisões (o fornecimento gratuito do óleo é válido a partir da 3ª revisão).

Confira os preços:

Honda XRE 190 ABS Adventure (Cinza Fosco): R$ 16.650
Honda XRE 190 ABS (Vermelho e Azul Perolizado): R$ 16.250

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.