Honda Forza 350: scooter importada chega ao Brasil mais potente e segura

Praticidade e boa dirigibilidade é um dos quesitos para quem busca comprar uma scooter. No Brasil, a Honda Forza 350 chega com esses aspetos e ainda entrega recursos de segurança.

Em outro mercado, a exemplo da Europa, a moto conquistou a preferência do público e desembarca no Brasil com aumento da capacidade cúbica e da performance. São exatos 51 cm³ que proporcionam uma elevação das curvas de potência e torque.

Apesar de ser projetada para o uso urbano, a Forza 350 também tem um bom desempenho no ciclo rodoviário, mesmo com dois ocupantes na motocicleta. Com relação aos aspectos práticos, a Honda Forza 350 conta com para-brisa com ajuste elétrico, espaço para dois capacetes sob o assento, porta USB-C no porta-luvas, além de operação com Smart Key na ignição.

Honda Forza 350

 

Segundo a Honda, a scooter tem 180 mm de altura, o que oferece uma proteção com relação aos fluxos aerodinâmicos à volta e por cima da cabeça do condutor e garupa, assim como reduzir o ruído do vento.

Já no spoiler sob o farol, as carenagens em forma de Z criam uma estética forte com um design agressivo e exclusivo. A iluminação é em Full LED, tanto na dianteira como traseira.

Leia Mais
+ DIA DO MOTOCICLISTA REQUER CUIDADOS SOBRE AS DUAS RODAS 

No aspecto segurança, a Forza 350 conta com frenagem de emergência, por meio da tecnologia ESS, assim como freios ABS. Em frenagens súbitas, os piscas de emergência acendem a alta velocidade para alertar outros motoristas.

A motocicleta tem 176 kg de peso seco e a altura em relação ao solo é de 780 mm. A scooter é vendida na cor cinza metálica com preço sugerido de R$ 47.000. A garantia é de três anos, sem limite de quilometragem.

Fabricação
A Honda Forza 350 é importada da Ásia, na planta da Tailândia.

Motor

Motor de 330 cm³, SOHC de 4 válvulas, refrigerado a água

Tecnologia eSP+

Honda Selectable Torque Control (HSTC) desativável

Transmissão CVT V-Matic

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade