Publicidade

Honda CRF 250F chega a linha 2022 com novo design

Publicidade

A Honda apresentou a linha 2022 do seu modelo off-road, a CRF 250F. Produzido em Manaus, o modelo terá cor e grafismo diretamente herdado das Honda CRF 450/250 importadas, que em versões R ou RX são as máquinas profissionais para as disputas de competições do motociclismo off-road nacional e internacional.

LEIA MAIS

+ Honda CG 160 ganha novo design em comemoração aos 45 anos de produção

A nova motocicleta mantém o moderno motor monocilindro 4T SOHC de quatro válvulas, arrefecido a ar, alimentado pelo sistema PGM-FI, com potência máxima de 22,2 cv a 7.500 rpm, e torque máximo, de 2,28 kgf.m, a 6.000 rpm.

É dotado de partida elétrica adequada ao uso frequente, típico na prática do off-road. A transmissão de cinco velocidades acoplada à uma robusta embreagem é garantia de eficiência, mesmo em condições de uso extremas.

Destaque para o chassi tipo berço duplo fechado, feito com tubos de aço de elevada especificação, que recebeu arquitetura Twin Tube, com tubos que da coluna de direção descem rumo à fixação da balança traseira, arquitetura que favorece a maneabilidade.

A suspensão dianteira tem 41mm de diâmetro e 240mm de curso, na traseira o conjunto mola-amortecedor com regulagem na carga da mola está ligado à balança de suspensão pelo sistema Pro-Link de amortecimento progressivo. Na frenagem, o disco dianteiro tipo wave de 240mm de diâmetro tem cáliper de pistão duplo. Atrás o disco, também tipo wave, tem 220 mm de diâmetro e cáliper de pistão simples. Completam a ciclística rodas raiadas com aros de 21″ à frente e 18″ atrás.

A Honda CRF 250F 2022 estará disponível nas concessionárias Honda de todo o território nacional a partir de 2 de agosto de 2021 em cor única, vermelha. O preço público sugerido é de R$ 17.550.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade