Publicidade

Honda confirma três lançamentos para 2022 entre CB, X-ADV e NC

Publicidade

A Honda Motos já anunciou três lançamentos para o próximo ano. Duas motocicletas e uma scooter estão na programação da montadora para 2022, as novas CB 1000R Black Edition, NC 700X DCT e a nova X-ADV.

LEIA MAIS

+ HONDA XRE 190 ABS CHEGA A LINHA 2022 COM ATUALIZAÇÃO NO DESENHO

A começar pela mais potente, a CB 1000R completou uma década de existência e, em 2019, teve sua última atualização mais importante. Com a versão 2022, a motocicleta ganhou um novo painel TFT colorido de cinco polegadas e conectividade HSVCS (Honda Smartphone Voice Control System) que permite integrar o smartphone com o veículo.

Em relação ao design, o destaque fica por conta do novo grupo ótico dianteiro, das rodas, molduras do radiador redesenhadas e o novo subquadro. Sem contar que existe ainda a versão especial Black Edition que recebeu capa do assento do passageiro exclusivo. O motor disponível é um quatro cilindros de 141,4 cv de potência e 10,2 kgfm de toque com o sistema de injeção PGM-FI reprogramado.

Outro equipamento exclusivo para a configuração é o quickshifter, sistema que dispensa o uso da embreagem e proporciona trocas de marchas mais rápidas, aumentando o poder de aceleração e desempenho global do modelo.

Já para a scooter, a Honda disponibilizou mais potência e tecnologia, com os mesmo novos equipamentos da CB, como o painel, o HSVCS, além de quatro modos de pilotagem e relação de câmbio revistas para a X-ADV.

Finalmente, a NC 750X chegará ao mercado, em 2022, em duas versões, com câmbio convencional e DCT. Este último já representa 52% das vendas do modelo da Europa. Além disso, a nova motocicleta ganhou novo design graças as carenagens redesenhadas e o novo para-brisas mais protetivo.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade