Honda City imprime nova pegada de tecnologia embarcada

Lançado recentemente, o novo Honda City Sedã possui alguns atrativos que chamam a atenção na hora de decidir a escolha pelo veículo. Além das comodidades e espaço extra de um sedã, a tecnologia embarcada também é um atrativo.

LEIA MAIS

+ CITY 2021 CHEGA COM MAIS CONFORTO E TECNOLOGIA EM TODAS AS VERSÕES

Um dos principais destaques nesse quesito, que a marca japonesa apostou corretamente, é o Honda Sensing. Essa é outra novidade para o City que aumenta a segurança na configuração topo da gama, Touring.

Entre os itens disponíveis estão câmera dianteira localizada no para-brisa, sistema de frenagem para mitigação de colisão, sistema para diminuir a evasão de pista, controle de cruzeiro adaptativo, sistema de permanência em faixa e ajuste automático dos faróis.

O sistema de segurança e assistência ao condutor omnidirecional remove ainda os pontos cegos ao redor do veículo e contribui para evitar colisões e reduzir a carga do motorista durante a direção.

Aprimorado a partir do sistema anterior, o Honda Sensing 360 apresenta uma faixa de detecção expandida, que inclui não apenas a frente e a traseira do automóvel, mas também a área no entorno, de forma omnidirecional.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade