Curiosidades

Honda apresenta o novo HR-V 2022 com novo design

SBD JBS

A Honda, finalmente, apresentou o novo HR-V, depois de muito suspense e tempo de espera. A terceira geração do crossover foi apresentada no Japão, país de origem e onde é conhecido como Vezel por lá.

LEIA MAIS

+ Novo Honda HR-V ganhará versão híbrida e estreia em fevereiro

O novo HR-V foi totalmente reformado e recebeu mudanças no design externo, ficando mais próximo da nova identidade visual da empresa e adotando uma pegada mais SUV-cupê. O modelo chegará às lojas ainda em 2021 nos mercados europeu e japonês. Aqui no Brasil, apenas no ano que vem.

De acordo com marca, o desenho do novo carro foi pensado para atrair um público mais jovem japonês. Para isso, a Honda se reuniu com influenciadores e o time de desenvolvimento, para reunir opiniões.

Na dianteira, o novo HR-V recebeu uma grade sem bordas, sem divisão com a carroceria. Os faróis estão mais finos, com iluminação diurna em led, formando uma linha com uma barra cromada na beira do capô.

Na cabine, o modelo recebeu um novo interior, diferente do Fit, deixando o crossover com uma identidade própria. As saídas de ar foram posicionadas criando uma linha central na parte superior, interligando as portas, interrompida apenas pela multimídia e pelo painel de instrumentos.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.