Honda apresenta a nova NC 750X com novas cores e grafismos

No mundo das duas rodas as montadoras também estão apostando na renovação. A Honda apresentou a nova linha 2020 da NC 750X com diferencial no design, com três novas opções de cores: azul perolizado, vermelho perolizado e verde fosco.

LEIA MAIS

+ Honda apresenta a scooter X-ADV 2019 com 300 km de autonomia por R$ 56 mil

O principal atrativo da moto, a sua capacidade de bagagem no compartimento dianteiro, continua como referência na motocicleta, assim como sua economia de combustível e posição de pilotagem confortável.

Versatilidade mantida

A nova Honda NC 750X 2020 preserva todas as suas características de destaque. Dentre elas, destaque para o compartimento de 22 litros posicionado onde usualmente está o tanque de combustível, entre o guidão e o banco. Esse compartimento é capaz de acomodar um capacete integral, bagagens ou pequenos volumes

O motor é um OHX bicilíndrico arrefecido a líquido e alimentado pelo sistema de injeção eletrônica PGM-FI, que possui 745 cm³ e é capaz de oferecer uma potência máxima de 54,5 cv e 6.250 rpm e torque máximo de 6.94 kgfm a 4.750 rpm.

Tecnologia

Entre os itens de praticidade a Honda apostou em iluminação em LED e um painel LCD que permite customizar as cores para ajudar no controle e na capacidade de rodar em segurança em quaisquer condições.

A ergonomia é outro ponto de destaque da NC 750X, na qual a relação entre o guidão elevado, assento em dois níveis e pedaleiras foi estudada para oferecer conforto a passageiro e condutor, assim como o correto domínio da motocicleta.

Com 3 anos de garantia, sem limite de quilometragem, além de suporte Honda Assistance para todo território nacional e em cinco países da América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Uruguai e Paraguai), o novo modelo chegará ao mercado em outubro, com preço público sugerido de R$ 33.980.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade