GWM confirma H6 GT para o Brasil que chega híbrido plug-in

O ano já começa com novidades no segmento dos automóveis. Um lote com 41 unidades do Haval H6 GT desembarcou no Porto de Vitória (ES), trazendo o SUV esportivo da montadora chinesa.

O segundo modelo da GWM será o primeiro a ser lançado oficialmente. O Haval H6 GT é um híbrido plug-in que funciona na maior parte do tempo como um veículo elétrico, esbanjando potência e torque gerados por dois motores elétricos (um em cada eixo), que combinados ao motor 1.5 turbo são capazes de produzir uma aceleração de 0 a 100 km/h abaixo dos 5 segundos.

O crossover cupê é híbrido plug-in e consegue rodar até 170 km no modo elétrico. Com a chegada do Haval H6 GT, a linha GWM vai estrear oferecendo três opções de produto com duas variações de carroceria: o SUV H6 Premium nas versões HEV (híbrido tradicional) e PHEV (híbrido plug-in), além do crossover cupê H6 GT (híbrido plug-in).

LEIA MAIS
+ VENDA DE VEÍCULOS ELETRIFICADOS NO BRASIL CRESCE 41% EM 2022

Importado da China, o lançamento oficial do Haval H6 GT será no primeiro trimestre, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

As diferenças visual do H6 GT ficam por conta das pinças de freio e emblema GT na cor vermelha, além de todos os logotipos pretos na tampa traseira e emblema Haval com fundo preto na grade frontal.

Do lado de dentro, os acabamentos simulam fibra de carbono e revestimento de tecido Suede nos bancos, portas, console e painel, além da exclusiva câmera de reconhecimento facial.

A partir de janeiro está programada a chegada de outros lotes de Haval H6 Premium e Haval H6 GT, que serão comercializados na pré-venda ainda neste primeiro trimestre.

Artigos Recentes