Large Frontier
Curiosidades

GM chega a marca de 17 milhões de carros produzidos no Brasil

SBD 2 Moura Start Stop

Em 96 anos de história no Brasil, a General Motors (GM), alcançou mais uma marca histórica no mercado local. Agora, a montadora norte-americana anunciou que já produziu 17 milhões de carros em suas três fábricas para os brasileiros desde que chegou por aqui.

LEIA MAIS

+ GM e Cruise anunciam parceria com a Microsoft para comercializar veículos autônomos

Com plantas em São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e Gravataí (RS), a GM é responsável por produzir o modelo mais vendido atualmente no Brasil, o Onix, que sustenta a posição por seis anos seguidos.

“Fechamos 2020 com seis pontos percentuais a frente do segundo colocado. Como resultado de tudo isso, nossas pesquisas indicam que a marca Chevrolet nunca esteve tão bem posicionada como agora. É um aniversário carregado de conquistas e significado”, declarou Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Para o futuro, a empresa está pronta para retomar o novo ciclo de investimentos. O aporte de R$ 10 bilhões será destinado às fábricas de automóveis do estado de São Paulo e prevê o desenvolvimento e produção de veículos inéditos, além da ampliação da oferta de equipamentos, entre eles os exclusivos OnStar e o Wi-Fi nativo.

SBD Moura Start Stop

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.