Large Moura 1
Lançamentos

GLA vai custa R$ 319 mil na relargada do SUV no país

SBD Moura 1

A Mercedes-Benz apresentou mais uma novidade para o mercado brasileiro, desta vez com aposta no segmento dos utilitários. O novo GLA 200 AMG line entra na sua segunda geração totalmente renovado e com dimensões maiores.

LEIA MAIS

+ Mercedes-Benz apresenta o EQA 2021, elétrico com mais de 400 km de autonomia

Para o design exterior, a marca apostou nos pacostes AMG com grade frontal diamante cromada, para-choques e rodas exclusivas de 20 polegadas; enquanto a parte interna recebe volante, pedais, molduras de acabamento e bancos esportivos.

Completam a lista de inovações duas telas de 10″ no quadro de instrumentos e console central, que em conjunto com o sistema MBUX facilita a vida a bordo, utilizando comandos via tela touchscreen, touchpads no volante e console central e por voz.

Entre os equipamentos de série disponíveis estão assistente ativo de distância Distronic, assistente de direção, assistente de ponto cego, assistente de manutenção de faixa, assistente de desembarque, assistente de estacionamento e câmera de ré, carregador de celular wireless, pacote completo de funções Keyless GO, faróis LED high performance e teto solar panorâmico.

Debaixo do capô está o motor de quatro cilindros com 1.332 cilindradas que entrega uma potência máxima de até 163 cavalos e 250 Nm de torque. A novidade está disponível para reservas em toda a rede de concessionários com preço público sugerido de R$ 325.900.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.