Large VW Black
Mercado Oficina

General Tire confirma a chegada do pneu Grabber A/TX no mercado brasileiro

SBD Bremen Julho

A General Tire apresentou a nova geração do modelo AT2, o Grabber A/TX. Desenvolvido para qualquer tipo de terrenos a novidade chega ao Brasil com visual agressivo e aposta na durabilidade e resistência para demandas off-road.

LEIA MAIS

+ Rodízio de pneus equilibra o carro

“O Grabber A/TX foi desenvolvido para quem busca conciliar desempenho em condições climáticas e de piso adversas, mas sem comprometer o conforto em pistas urbanas”, explica João Scalabrin, supervisor comercial de desenvolvimento de produto da Continental Pneus.

O padrão da banda de rodagem foi projetado para facilitar a expulsão de pedras e detritos, o que ajuda na autolimpeza do pneu. Seus entalhos conferem aderência adicional em pisos de terra molhados e em superfícies soltas. Já os blocos maciços nos ombros suportam cargas pesadas. O padrão de cinco fileiras cria bordas de tração multiângulos de lata densidade proporcionando aderência no off-roas em todas as direções.

As ranhuras alternadas no ombro conferem uma maior resistência contra pedras e superfícies pontiagudas, enquanto defletores laterais protegem o Grabber A/TX contra penetrações ao desviar os obstáculos do corpo do pneu.

O novo modelo da General Tire incorpora também uma série de tecnologias como a Comfort Balance que fornece uma camada de amortecimento na banda de rodagem que reduz os distúrbios para um percurso silencioso e suave. Outro elemento importante é o design multi-pitch da banda de rodagem.

Já a Duragen emprega um composto durável para assegurar resistência a cortes e a outros danos comuns em terrenos acidentados. Suas cintas de aço ultrarresistente e seu contorno abrangente e plano proporcionam estabilidade e desgaste uniforme.

SBD Gasolina Dura mais 2

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.