Gasolina Duramais também acelera os carros de alta performance

Há cerca de um ano que estamos testando, falando sobre e recomendando a gasolina Duramais devido à eficiência comprovada e seu importante fator ambiental. Nessa semana nós constatamos que o combustível da Dislub/Equador Energia também está acelerando bem nos carros de alta performance.

Usuário da gasolina Duramais em seu carro para o dia a dia, o publicitário Guilherme Farias passou a usar o combustível também em seu “brinquedinho” de alta performance, o veloz Nissan 370z. O esportivo japonês esbanja 330 cv de potência retirados do motor V6 aspirado e é o “queridinho” da turma que curte drift devido à tração traseira e a relação peso/potência.

Guilherme só abastecia seu esportivo com gasolina premium de alta octanagem, que era praticamente a única recomendada para carros com motor de alta compressão. “Segui a recomendação de Jorge Moraes e testei a Duramais no Nissan também. Já tinha notado uma economia de combustível enorme no BMW (320 Msport) que uso no dia a dia, mas percebi também uma melhora no desempenho do esportivo, que manteve a performance e ficou mais eficiente”, relata o publicitário.

O publicitário Guilherme Farias só abastece seu esportivo com Duramais

A gasolina Duramais consegue essa “fórmula dos sonhos” de melhorar o desempenho do motor e aumentar sua eficiência energética porque tem uma combustão mais eficiente. Com isso, o motor passa a precisar de menos gasolina, gerando um rendimento maior em até 10%.

Clique aqui para saber quanto você pode economizar com a gasolina Duramais e também onde ficam os postos em diversos estados da Federação.

Artigos Recentes