Mercado Recomendamos

Gasolina Duramais também acelera os carros de alta performance

Há cerca de um ano que estamos testando, falando sobre e recomendando a gasolina Duramais devido à eficiência comprovada e seu importante fator ambiental. Nessa semana nós constatamos que o combustível da Dislub/Equador Energia também está acelerando bem nos carros de alta performance.

Usuário da gasolina Duramais em seu carro para o dia a dia, o publicitário Guilherme Farias passou a usar o combustível também em seu “brinquedinho” de alta performance, o veloz Nissan 370z. O esportivo japonês esbanja 330 cv de potência retirados do motor V6 aspirado e é o “queridinho” da turma que curte drift devido à tração traseira e a relação peso/potência.

Guilherme só abastecia seu esportivo com gasolina premium de alta octanagem, que era praticamente a única recomendada para carros com motor de alta compressão. “Segui a recomendação de Jorge Moraes e testei a Duramais no Nissan também. Já tinha notado uma economia de combustível enorme no BMW (320 Msport) que uso no dia a dia, mas percebi também uma melhora no desempenho do esportivo, que manteve a performance e ficou mais eficiente”, relata o publicitário.

O publicitário Guilherme Farias só abastece seu esportivo com Duramais

A gasolina Duramais consegue essa “fórmula dos sonhos” de melhorar o desempenho do motor e aumentar sua eficiência energética porque tem uma combustão mais eficiente. Com isso, o motor passa a precisar de menos gasolina, gerando um rendimento maior em até 10%.

Não menos importante é o fator ambiental da gasolina Duramais. A combustão da gasolina com o ecoaditivo emite até 50% menos poluentes. Ela possui a nanotecnologia GreenPlus, certificada pelos organismos da ONU e consolidada na América do Norte, Europa, Ásia e Oriente Médio, que otimiza o processo de combustão da gasolina. O resultado é a melhora do desempenho do motor, aumento de rendimento do combustível e redução da emissão de gases poluentes. Para obter a eficiência máxima, faça três abastecimentos completos e seguidos com a Duramais.

Clique aqui para saber quanto você pode economizar com a gasolina Duramais e também onde ficam os postos em diversos estados da Federação.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.