Publicidade

Fotos vazadas do novo Renegade 2022 mostram as mudanças no visual do Jeep

Publicidade

A Jeep faz muito mistério sobre algumas mudanças do novo Renegade 2022. O que já sabemos é que ele não terá mais motorização movida a diesel e será puxado apenas pelo novo motor T270 1.3 turboflex de 185 cv de potência e 27 kgfm de toque. A transmissão é AT6 para as versões 4×2 e AT9 no 4×4, como o Trailhawk que testamos em Curvelo (MG). O colega Freire Neto, do Motores e Ação, recebeu imagens da versão aventureira sem camuflagem alguma e nos enviou.

Nas imagens é possível conferir que pouca coisa mudou no visual externo da versão Trailhawk. As marcantes lanternas traseiras seguem quadradas, mas ganharam um novo desenho dos LEDs. Na dianteira, o para-choque foi redesenhado com os faróis de milha agora retangulares. As rodas são novas e a cor laranja volta ao portfólio do jipinho.

As mudanças na cabine são mais significativas. Pelas imagens é possível ver que o novo volante igual do Compass está no Renegade 2022. Já o painel digital é mais parecido com o da Fiat Toro do que com o SUV médio.

Em relação à tecnologia embarcada, podemos ver nas imagens que o novo Renegade 2022 terá carregador por indução, pelo menos nas versões mais caras. O que será de série em todas as versões serão 6 airbags e as tecnologias semiautônomas, como frenagem automática de emergência.

O lançamento do novo Renegade 2022 está confirmado para fevereiro, mas antes disso a Jeep deve mostrar mais da novidade.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade