Publicidade

Ford lança o Mustang Mach-E GT em Goodwood e ano que vem será vendido no Brasil

Publicidade

O maior e mais incrível festival de velocidade da Europa é o de Goodwood e por lá algumas montadoras resolvem apresentar seus clássicos e esportivos e, de quebra, já os exibem nas pistas. Esse foi o caso da Ford com o novo Mustang Mach-E GT.

LEIA MAIS

+ Mach 1 é o melhor Mustang vendido no Brasil

Para além da novidade, a montadora levou para o festival uma mostra composta somente por veículos elétricos. E anunciou ainda o início das vendas no Velho Continente do Mustang Mach-E GT, versão de alta performance do novo SUV elétrico da marca que será vendido no Brasil no próximo ano.

Com potência de 487 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, o Mustang Mach-E GT é o carro de cinco passageiros mais rápido já oferecido pela Ford na Europa e estreou na tradicional subida de serra de Goodwood, percurso de cerca de 1,8 km onde o público pode apreciar o desempenho dos veículos.

Além de dois motores elétricos a bateria, suspensão adaptativa MagneRide, freios Brembo e pneus especiais, o Mustang Mach-E GT tem tração nas quatro rodas com uma calibração exclusiva, com maior distribuição de torque nas rodas traseiras para apimentar o desempenho esportivo.

Ele conta também com o novo modo de direção “Untamed Plus”, que ajuda a equilibrar a potência para melhorar o tempo de volta na pista, ajustando simultaneamente a tração e o controle de estabilidade para uma experiência de direção mais emocionante – onde as leis e as condições permitirem.

Seus itens personalizados incluem bancos esportivos Ford Performance, rodas de liga leve de 20 polegadas e um estilo de carroceria exclusivo, diferenciando ainda mais o design elegante e poderoso do SUV premium. Equipado de série com uma bateria de alcance estendido de 88 kWh, ele tem autonomia de até 500 km (padrão WLTP) e pode ganhar uma autonomia média de 99 km em cerca de 10 minutos com carregador de 150 kW.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade