Ford lança Bronco 2023 com novas opções de cores

A Ford lança a linha 2023 do Bronco com novas opções de cores: Azul Atlas, Cinza Torres e Verde Fuji. Com pegada off-road, o modelo não recebeu atualizações no visual ou na motorização.

Com preços de R$ 272.790, o Bronco Sport 2023 é equipado com motor turbo EcoBoost 2.0, de 253 cv, transmissão automática de oito velocidades, tração 4×4 com diferencial traseiro blocante e rodas de 17” com pneus todo-terreno. Tem também sete modos de gerenciamento de terreno (G.O.A.T. Modes) e ainda conta com piloto automático para trilhas.

O sistema de suspensão de estabilidade off-road (HOSS – High-Performance Off-Road Stability Suspension) é outra tecnologia que diferencia o seu desempenho na categoria. Além de posição elevada de dirigir e capô longo, o SUV tem direção precisa e ótimo diâmetro de giro, que aumentam a percepção de domínio da estrada.

LEIA MAIS
+ Líder entre as picapes, Fiat entra em terreno desconhecido com a Titano

A cabine traz bancos parcialmente de couro com aquecimento, teto solar, painel de instrumentos digital de 6,5”, tomadas elétricas de 110 V e 12 V, porta-objetos inteligentes e um sistema de gerenciamento do porta-malas que permite criar diferentes divisórias e até uma mesa auxiliar. A sensação de conforto é reforçada pelo excelente isolamento acústico.

As tecnologias semiautônomas do Bronco Sport incluem piloto automático adaptativo com Stop & Go, assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre e faróis de LED com luz alta automática. Ele também conta com 9 airbags, central multimídia SYNC 3 com tela de 8”, sistema de áudio B&O de altíssima qualidade, carregador sem fio para celular e conectividade, que permite partida remota, localização do veículo, alertas de mau funcionamento e outras funções pelo aplicativo FordPass Connect.

Artigos Recentes