Curiosidades

Ford apresenta seu novo perfume, com cheiro de gasolina

A Ford apresentou uma novidade um tanto quanto inusitada, um perfume. A novidade foi lançada junto com o esportivo elétrico Mustang Mach-E GT e tem uma função básica, emanar a essência da gasolina nos veículos elétricos.

LEIA MAIS

+ Ford lança o Mustang Mach-E GT em Goodwood e ano que vem será vendido no Brasil

O Mach-Eau não foi criado para ser borrifado no corpo, mas para ajudar o motorista durante a transição de um carro movido a combustão para um com motor limpo. Essa decisão partiu depois de uma pesquisa de satisfação da marca feita com donos do elétrico Mach-E GT, onde foi constatado que 70% deles sentiam falta do cheiro da gasolina.

Apresentado durante o festival de velocidade Goodwood, a Ford afirmou que a ideia é passar uma experiência de dirigir um veículo a combustão, sem o problema de emitir gás carbônico na atmosfera.

Para além da gasolina, o perfume também traz o cheiro de borracha e de cavalos com o intuito de fazer referência à linha de carros esportivos da Ford. A fragrância foi desenvolvida em parceria com a Olfiction e a Pia Long, perfumista da Sociedade Britânica de Perfumistas.

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.