Curiosidades Mercado

Ford apresenta o conceito Mustang Mach-e com mais de 1,4 mil cavalos

SBD Gasolina Dura mais 1

Depois de apresentar o Mustang Mach-E, um SUV elétrico capaz de entregar até 465 cavalos de potência com uma autonomia de 480 km, agora a marca quer provar que modelos elétricos podem sim ter podência. Para isso, a norte-americana apresentou o Mustang Mach-E 1.400, valor que se refere à potência do conceito.

LEIA MAIS

+ Ford apresenta a nova família do Bronco, que deve ter versão vendida no Brasil

O protótipo foi desenvolvido pela divisão Performance da marca junto com a RTR, preparadora americana especializada em Ford e idealizada pelo piloto Vaugh Gittin Jr. Com as melhorias, a potência do elétrico chega a 1.419 cavalos, mas somente para pistas em corridas, arrancadas e drift.

Os números impressionantes do modelo conceito só foram possíveis graças à sete motores elétricos. Enquanto isso, o Mach-E convencional tem apenas dois. Do total, três propulsores ficam na dianteira e quatro na traseira empilhados, um em cima do outro.

As baterias possuem uma capacidade de quase 57 kWh e são compostas de níquel, magnésio e cobalto. A energia é regenerada por meio dos freios. A tração pode ser integral, dianteira ou traseira.

SBD Gasolina Dura mais 1

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .
RET Jeep

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.