Large 970×250
Lançamentos Mercado

Fiat Strada ganha série limitada Opening Edition com apenas 250 unidades

SBD VW

Talvez o lançamento mais importante do ano para a Fiat, a nova Strada recebeu agora a edição limitada Opening Edition. Com apenas 250 unidades disponíveis, o modelo conta com a cor Branco Alaska, além de itens exclusivos.

LEIA MAIS

+ Novo Argo 2021 ganha novo logo da Fiat mas perde uma configuração

“A Nova Strada Opening Edition foi feita para colecionadores. Depois de emplacarmos 6.564 unidades em julho, chegamos a 8.689 modelos comercializados em agosto, colocando a picape como o segundo veículo mais vendido do Brasil. Com a série limitada, oferecemos uma configuração para clientes que desejam ter um veículo ainda mais especial”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat e Operações Comerciais Brasil.

Baseada na versão topo Volcano, o design da Nova Strada recebeu skidplate grafite na dianteira e barras de teto na mesma cor. Na latera o modelo recebeu rodas de liga leve 16″ com acabamento diamantado, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, badges, adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada. A traseira é completada por um engate de reboque e a caçamba possui um exclusivo divisor de carga, com o adesivo Opening Edition ilustrando a tampa.

Internamente, estão presente diversos elementos na cabine dupla. O revestimento do volante em couro tem costura de cor prata, que é o mesmo tom da mostrina, das pedaleiras e da costura da coifa do câmbio. A Nova Strada Opening Edition conta ainda com um badge que indica a numeração do modelo e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.

Os novo posicionamento da suspensão traseira permitiu maior vão de carga na caçamba entre as picapes da categoria: os 1.059 mm entre as torres no compartimento facilitam a acomodação de grandes volumes em sua grande caçamba: são 844 litros na cabine dupla, além de 650 kg de capacidade de carga.

A arquitetura da plataforma MPP da Nova Strada permitiu utilizar equipamentos como controle de estabilidade, assistente de partida em rampa e E-Locker – Controle de Tração Avançado (TC+). Ao acionar a tecla TC+, o equipamento transfere mais torque para a roda com maior aderência. A função é desativada automaticamente a partir de 65 km/h.

A Nova Strada Opening Edition dispõe de direção com assistência elétrica, sensor de pressão dos pneus, volante multifuncional, retrovisores elétricos, quadro 3,5” de TFT e capota marítima, entre outros itens de série. O modelo é equipado pelo moderno motor 1.3 Firefly de quatro cilindros, com 109 cv de potência a 6.250 rpm e 14,2 kgfm de torque.

Outro grande destaque é a nova central multimídia UConnect 7”. Com uma tela sensível ao toque de sete polegadas, traz recursos como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio, e pode parear dois smartphones.

O consumidor que adquirir uma unidade da série limitada também receberá um Welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da Nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal, e poderá receber o veículo em casa, se quiser.

SBD Italiana

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.