Fiat Pulse tem destaque de vendas pouco depois da estreia

Antes mesmo de chegar às concessionárias, o Fiat Pulse já mostrou sua importância para o mercado nacional quando conseguiu impressionantes nove mil unidades reservadas em apenas três semanas.

LEIA MAIS

+ FIAT PULSE ALCANÇA A MARCA DE 4 MIL RESERVAS EM 48 HORAS

O SUV é 100% desenvolvido no Polo Automotivo de Betim (MG) e recebeu destaque antes mesmo de ser mostrado pela primeira vez ainda na final do BBB 21. Outro ponto positivo em relação às vendas do utilitário foi a sua entrega aos clientes que aconteceu diante de um cenário desafiador envolvendo a cadeia automotiva.

Até agora, as empresas sofrem com o reflexo da falta de insumos para a produção dos veículos, como os semicondutores. Dessa forma, a Fiat conseguiu, apesar das dificuldades do mercado, manter o compromisso com os seus clientes e a transparência com os consumidores. A entrega podia variar em até 90 dias.

O mês de novembro foi de consolidação da Fiat no mercado nacional, um dos seus principais destaques foi o Pulse que, em seu primeiro mês de emplacamentos, fechou com 2.228 unidades comercializadas, além de arrebatar o título de Carro do Ano 2022.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade