Publicidade

Fiat Pulse é o prêmio do BBB22 pelo segundo ano consecutivo

Publicidade

O Big Brother Brasil (BBB) 2021 foi o palco do lançamento do principal SUV da Fiat no ano. Mostrando que o investimento no utilitário ainda está em alta e que a aceitação do público foi expressiva, o modelo da montadora também será dado ao vencedor da edição 22 que começou nesta segunda-feira (17).

LEIA MAIS

+ FIAT UNO SE DESPEDE DO MERCADO COM VERSÃO ESPECIAL CIAO

Além do veículo, tem, é claro, o prêmio de R$ 1,5 milhão que já foi informado pelo apresentador Tadeu Schmidt, que vai comandar o reallity no lugar de Thiago Leifert que saiu da Globo ainda no ano passado.

Uma das principais patrocinadoras do BBB há alguns anos, a marca já presenteou os brothers com vários veículos em edições passadas. Desde o clássico e já extinto Marea até o mais recente sedã da italiana, o Cronos. Sem falar, claro, na picape Toro, que fez sucesso na edição de 2020 quando foi levada para casa pelo ator Babu mesmo sem ter ganhado a prova, como um presente da Fiat.

Na edição anterior, a ganhadora Juliette ganhou, além do prêmio em dinheiro, o Pulse. Pocah recebeu um Mobi Trekking durante um dos jogos da discórdia e Gil do Vigor faturou uma Toro após vencer a prova do líder.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade