" "
Curiosidades Mercado

Fiat lança o 500 elétrico com configuração de três portas

SBD Gasolina Dura mais 2

Depois de apresentar o retorno do clássico 500 em março, mas como motorização elétrica e conversível, agora a Fiat lança mais uma novidade para o modelo. O compacto, que teve sua versão hatch de teto fechado divulgado em junho, agora ganhou mais uma opção de carroceria com três portas.

LEIA MAIS

+ Fiat apresenta o Mobi 2021 com nova versão Trekking

O Fiat 500 já está confirmada para o mercado brasileiro a partir do próximo ano, mas ainda não foi divulgada com qual carroceria ele chegará por aqui. Chamado de 500 Trepiúno ou 3+1, a novidade recebeu o nome do conceito de 2004.

A nova versão perdeu a coluna central e recebeu uma pequena porta suicida, daquelas que abrem no sentido contrário ao convencional, para ajudar na acessibilidade ao interior na parte traseira.

Essa parece ser a única alteração no compacto, que segue com as mesmas medidas apresentadas anteriormente. A configuração, por outro lado, será oferecida em três versões fora do Brasil. A La Prima será a de lançamento e tem faróis de LED e rodas de 17 polegadas em dois tons entre os equipamentos de série.

O 500 3+1 La Prima ainda conta com câmera 360°, freio de estacionamento eletrônico e aposta na segurança. As outras versões disponíveis são a Passion e Icon.

" "

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.