Publicidade

Fiat e Jeep no topo das vendas de outubro

Publicidade

A Fiat continua se mantendo como a montadora responsável pelo modelo mais vendido em outubro, mas a Jeep aparece para disputar o espaço com a italiana. Porém, vale lembrar aqui, que ambas fazem parte do grupo Stellantis.

LEIA MAIS

+ Fiat Pulse alcança a marca de 4 mil reservas em 48 horas

De acordo com a Fenabrave, os números de venda no décimo mês no ano foram maiores em relação à setembro e ao acumulado até em então entre 2020 e 2021. O único comparativo que mostrou queda nos dados foi em relação à outubro de 2020.

Em porcentagem, houve um aumento de 5,44% em relação ao mês anterior e um acréscimo de 7,72% no acumulado. Quando o comparativo é outubro do ano passado e deste ano, a queda foi expressiva, de 26,87%.

Mas para os modelos, o topo do ranking ficou com o Fiat Argo, que comercializou 8.381 unidades. A segunda colocação foi para o Jeep Renegade, responsável por colocar 6.723 novos veículos nas ruas do Brasil.

A lista segue com o Jeep Renegade em terceiro lugar, com 6.723 unidades vendidas. Em quarto lugar está o Jeep Compass, que vendeu 6.097 novas unidades. O primeiro modelo do ranking a aparecer e que não é da Stellantis foi o Volkswagen T-Cross, o SUV colocou nas ruas 6.008 novos modelos.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade