Fiat confirma início das vendas da versão aventureira do Argo no Brasil

Embalado pelas boas vendas em 2019, o Fiat Argo vai ganhar uma versão com estilo aventureiro, que se chamará Trekking e será lançada no mês de abril. O modelo vai completar a linha do harch, que já possui 8 versões com diferentes aspectos mecânicos e de acabamento à disposição dos consumidores.

LEIA MAIS

+ Comparamos versão a versão de Argo e Polo para ajudar na sua escolha

+ TOP 50 de fevereiro: boas vendas do Argo levam Fiat para segunda posição

Pela única imagem divulgada pela montadora é possível notar que o Argo Trekking segue a fórmula que a Fiat já fez em praticamente toda sua linha: injetou apliques de plástico, instalou um rack de teto, que é pintado de preto, colou um uns adesivos diferentes pela carroceria e parafusou um jogo de rodas exclusivos (15”). Tudo isso, aliado ao aumento de 30 milímetros da suspensão transforma o hatch urbano em algo com uma pegada aventureira.

Na mecânica, o mais provável é que a versão Trekking seja puxada pelo motor 1.3 de 103 cv e 14,2 kgfm. 

Vendas

O Fiat Argo terminou o ano passado em oitavo lugar entre os veículos mais vendidos do mercado brasileiro. Neste início de 2019, o modelo se posiciona entre os cinco carros mais comercializados do país. Assim, bateu recentemente a marca de 100 mil unidades. “Foi como um presente de aniversário por seus dois anos”, comemora a Fiat.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade