Fiat apresenta programa de recompra para os clientes

O Giro Fiat é o novo programa de recompra de veículos da montadora italiana. Pensando em expandir os veículos Fiat para novos compradores e fidelizar os antigos, esse novo investimento é uma parceria entre todas as concessionárias da marca.

LEIA MAIS

+ FIAT TRAZ PARA O BRASIL NOVAMENTE A DIVISÃO ESPORTIVA ABARTH

A ideia é diminuir a insegurança do cliente, que ainda possui um certo receio em relação às modalidades de financiamento e contrato. O ponto principal do novo programa é fazer o interessado desembolsar menos dinheiro na hora de financiar o carro novo.

Além disso, existe a recompra garantida, de acordo com os contratos efetuados e conforme os prazos estipulados. Dessa forma, o interessado poderá dar entrada em um novo veículo ou efetuar um upgrade no momento da troca.

Essa novidade vale tanto para pessoa física ou jurídia com uma entrada que varia de 20% a 50% do valor total do carro. O prazo das parcelas pode ser de 12 meses a 48 meses e, no final, o pagamento também equivale entre 20% e 50% do valor do modelo.

Outras facilidades dentro dessa modalidade são parcelas reduzidas, fluxo financeiro constante de parcelas reduzidas, além de ser um produto flexível pensado para atender a necessidade atual do cliente.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade