Publicidade

Fiat apresenta o Mobi 2021 com nova versão Trekking

A Fiat apresentou a versão 2021 do compacto Mobi com várias novidades. Com mais de 215 mil unidades vendidas desde o seu lançamento, o subcompacto ganhou uma configuração aventureira, a Trekking, disponível ao lado das Easy e Like.

LEIA MAIS

+ Primeiro elétrico da Fiat, o 500 conquista o Red Dot Award 2020

Depois de apresentar os novos Argo e Strada, agora é a vez do Mobi receber as atualizações da nova era da Fiat e passar pelo rebranding da marca. Assim, o modelo recebeu o logo script, no centro do volante e na chave, e a Fiat flag na grade frontal e revestimento do câmbio.

Entre as mudanças no visual estão novas linhas no para-choque dianteiro, nova moldura na caixa de rodas, pintura lateral inferior e novas calotas para a versão Like. A altura livre do solo ficou maior, com 190 mm, e o ângulo de entrada também aumentou, com 24°.

Para a principal novidade, a versão Trekking, a Fiat se baseou na configuração Like acrescentando barras longitudinais no teto, que agora é bicolor com logo alusivo à versão e adesivo no capô, calotas escurecidas com desenho exclusivo ou rodas de liga leve de 14 polegadas, retrovisores com pintura black piano, faixas laterais e maçanetas pintadas na cor do veículo, novos tecidos com costura laranja e novo adesivo na tampa traseira.

Na cabine, está a nova geração da central multimídia do UConnect de 7″ que equipa as picapes Toro e Nova Strada. Com tela sensível ao toque, traz recursos importantes como Apple Carplay e Android Auto com projeção sem fio (wireless), e pode parear dois smartphones.

A central multimídia é um equipamento opcional nas versões Like e Trekking. O pacote acrescenta quatro alto-falantes e dois tweeters, além de volante multifuncional.

O consumidor também pode optar pelo Pack Fit In na versão Like, composto por ajuste de altura do volante, do cinto de segurança e do banco do motorista, e abertura interna da tampa de combustível.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade