Lançamentos Mercado

Fiat apresenta o icônico 500, agora elétrico, com três modos de condução

O compacto que fez bastante sucesso por aqui, mas acabou descontinuado, voltará ao mercado local. E, acompanhando as novidades automotivas, o 500 virá com motorização elétrica.

LEIA MAIS

+ Fiat 500 voltará ao Brasil ainda este ano e será 100% elétrico

O ícone foi escolhido para a estreia da Fiat entre os veículos elétricos. Autonomia e tempo de carregamento são duas questões principais para os clientes.

As baterias de íons de lítio com capacidade de 42 kWh oferecem autonomia de até 320 km no ciclo WLTP. Além disso, o Novo Fiat 500 é equipado com um sistema de carregamento rápido.

São necessários apenas cinco minutos para uma reserva de energia suficiente para percorrer 50 km, o que é mais do que necessário para o uso diário médio. Em apenas 35 minutos, a bateria está carregada em 80%.

O Novo Fiat 500 possui três modos de condução: Normal, Range e Sherpa, que podem ser selecionados para combinar com o estilo de condução de cada consumidor.

O motor tem uma potência de 87 kW (118 cv), proporcionando uma velocidade máxima de 150 km/h (limitada) e aceleração de 0 a 100 km/h em 9 s e 0 a 50 km/h em 3,1 s.

SBD Tiggo

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla