Curiosidades Mercado

GM Onix desce para a sétima posição entre os mais vendidos

A retração nas vendas no quarto mês do ano continua em relação ao mês anterior com 7,45% de queda. Por outro lado, abril de 2021 vendeu 219,22% a mais em relação à abril de 2021. O acumulado também apresentou melhora, de 13,34%.

LEIA MAIS

+ Fiat revela mais detalhes do seu novo SUV, o Progetto 363

Em relação aos modelos, várias surpresas no ranking. A começar pelo mais vendido entre os automóveis (e segundo lugar geral) que, mais uma vez não foi o Onix. O Fiat Mobi surpreendeu e conseguiu vender 6.861 unidades em abril, perdendo apenas para a Fiat Strada, que vendeu impressionantes 12.581 novos veículos.

O Hyundai HB20 aparece no terceiro lugar geral, com 6.849 unidades comercializadas em abril. A Fiat aparece mais uma vez, agora em quarto colocado, com outra picape, a Toro, que foi responsável por colocar nas ruas 6.682 novos modelos.

Em quinto lugar, está o Jeep Renegade, com 6.634 unidades vendidas, conquistando o primeiro lugar nas vendas entre os utilitários. Em seguida está o Volkswagen Gol, com 6.420 unidades vendidas. O GM Onix, que ainda se segura como o mais vendido no acumulado, aparece na sétima colocação geral de abril com 6.402 unidades comercializadas.

Em relação apenas aos utilitários, que tem o Renegade como o mais vendido, estão ainda o Hyundai Creta, em segundo lugar, com 5.544 modelos vendidos. Logo em seguida aparece o Jeep Compass, que vendeu, em abril, 5.504 novas unidades.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.