Festival Interlagos 2022 ganha status de super evento

Mais um evento automotivo de padrão internacional vai acontecer no Brasil. O Festival Interlagos 2022 é uma fusão da Fullpower e Duas Rodas e acontece entre os dias 23 e 26 de junho. O evento que já tem uma edição focada no segmento de motos ganhou agora uma destinada ao mercado dos automóveis e promete rivalizar com o tradicional Salão do Automóvel.

LEIA MAIS

+ SALÃO MOTO BRASIL (SMB) ESTÁ CONFIRMADO PARA O MÊS DE MAIO

Com a expertise da Duas Rodas em eventos de test-ride e com a experiência para motocicletas no Autódromo de Interlagos, o festival, sucesso de público nos últimos três anos, reuniu mais de 22 mil pessoas em 2021, agora o evento também irá reunir modelos de quatro rodas.

A ampliação para o setor era uma exigência natural do público diante do mercado. Segmento que “adormeceu” diante da pandemia. Entre as empresas confirmadas para o evento de test-drives estão Audi, Porsche, Land Rover, Jaguar, McLaren, Aston Martin, Ferrari. A edição automóvel do Festival traz o mesmo formato das motos, com uma grande estrutura para os testes serem realizados com segurança.

Além disso também terá um salão de exposições na área dos boxes, denominado Boulvard, com cenografia e paisagismo especial; uma pista off-road para quem quer conhecer os recursos eletrônicos dos veículos em pistas de baixa aderência; outra pista desenvolvida para os elétricos e uma área de shows. Os ingressos prometem preços bem mais em conta comparado aos taxados pelo SDA para o acesso.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade