Ferrari revela as primeiras imagens da nova e exclusiva SP38

O exclusivo programa da Ferrari chamado de One-Off entregou mais um modelo único e especial. A SP38 foi apresentada nesta quarta-feira (23) ao cliente pra lá de VIP (e anônimo) que pôde se sentar com os projetistas italianos e dizer como queria que sua máquina ficasse. A cerimonia de entrega ocorreu em Fiorano e o sortudo pôde testar o modelo com várias voltas na pista.

Este modelo único, projetado pelo Ferrari Style Center, foi projeto sobre a plataforma a mecânica da 488 GTB e reflete a visão particular de um cliente com uma profunda paixão pelo automobilismo.

A Ferrari não deu detalhes de modificações na mecânica, mas o motor original da 488 GTB é um 3.9 V8 de 670 cv a 8.000 rpm e 77,4 kgfm a 3.000 giros que é gerenciado por um câmbio de dupla embreagem e sete marchas, com tração traseira. A aceleração de 0 a 100 km/h é em apenas 3 segundos.

A nova Ferrari SP38 será exposta pela primeira vez na famosa mostra italiana Villa d’Este Concurso de Elegância no sábado (26). Os detalhes do modelo até serão revelados ao público, mas só o proprietário é que vai poder levar a supermáquina para a garagem.

Publicidade

Artigos Recentes

Publicidade
Publicidade