Caoa Fev Large
Curiosidades

FCA lidera mercado brasileiro com 24,4% de participação em novembro

SBD JBS

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA), anunciou seus números na participação para o mercado brasileiro no mês de novembro. A montadora emplacou 52.355 unidades de automóveis e comerciais leves, com uma participação de 24,4% nas vendas totais.

LEIA MAIS

+ Saiba qual Strada Cabine Dupla entrega melhor custo-benefício da gama

Desde janeiro, as vendas da FCA somam 378.673 veículos, com 22,1% de participação e a liderança no mercado nacional. Quatro modelos produzidos pela empresa estão entre os dez mais vendidos no acumulado do ano, os Fiat Strada, Argo e Toro e o Jeep Renegade.

A marca Fiat manteve a liderança do mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves pelo terceiro mês consecutivo, ao comercializar 39.444 veículos no mês de novembro, o correspondente a 18,4% de participação de mercado.

A Fiat alcançou em novembro o melhor mês de vendas desde março de 2015. A marca continua a ser a que mais cresce no mercado em comparação com 2019, registrando uma expansão 2,6 pontos percentuais de participação. No acumulado no ano, as vendas superam as 282 mil unidades.

A marca se destacou no segmento de picapes, com 51,4% de participação de mercado, no segundo melhor desempenho histórico de seus produtos. A Fiat Strada continua com desempenho consistente no segmento, fechando mais um mês na liderança.

A marca Jeep continuou a acelerar suas vendas em novembro, com 12.709 unidades emplacadas, o equivalente a 5,9% de participação de mercado. Com este resultado, as vendas no acumulado do ano superaram as 95 mil unidades desde janeiro, consolidando a Jeep na oitava posição do ranking brasileiro de vendas.

O grande destaque da marca no mês foi o Jeep Renegade, que liderou o segmento de SUVs com 6.544 unidades vendidas. No acumulado do ano, o modelo soma 48.989 unidades vendidas, enquanto o Jeep Compass registra 46.004 vendas.

Caoa Fev SBD

ME CONHEÇA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Lista VIP

Assine nossa lista e receba notícias em primeira mão.