Mercado

FCA anuncia recall de Fiat Toro e Jeep Renegade

O grupo FCA anunciou o recall de algumas unidades da Fiat Toro e do Jeep Renegade. A partir de hoje (17), os proprietários que possuem alguma unidade envolvida no chamamento deverão agendar o comparecimento em uma das concessionárias Fiat e Jeep de sua região para realizar os reparos gratuitamente.

LEIA MAIS

+ FCA realiza recall de Dodge Durango e Jeep Grand Cherokee

De acordo com o comunicado, serão convocadas as picape Toro versão Diesel, anos/modelos 2018/2019, 2019/2019 e 2019/2020. O motivo do recall foi a identificação de que os veículos foram produzidos com os coxins não específicos para o modelo em questão e, em caso de batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível, ocasionando em alguns casos o vazamento de combustível em partes com alta temperatura e, em casos extremos, pode ocorrer o risco de incêndio.

O tempo mínimo para o reparo é de aproximadamente duas horas e o agendamento pode ser feito pelo site oficial da Fiat (www.fiat.com.br) ou entrando em contato com a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000.

Já no caso do SUV Renegade, serão convocadas todas as versões do ano/modelo 2019/2020 e 2020/2020. Foi identificada a possibilidade da quebra de um dos pontos de fixação do conjunto da pinça de freio, podendo ocasionar a redução da capacidade de frenagem do veículo, aumentando o risco de acidentes.

A substituição do conjunto da pinça de freio leva em média uma hora para ser concluída, e o agendamento pode ser realizado das Centrais de Serviços ao Cliente Jeep, pelo telefone 0800 703 7150 ou pelo site oficial da montadora (www.jeep.com.br).

SBD Tiggo

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla