Mercado

Fábrica da Jeep vai dar férias coletivas aos funcionários por 10 dias

SBD A3

A fábrica da FCA (Fiat Chrysler Automóveis) em Pernambuco, responsável pela produção de dois dos SUVs mais vendidos do país e ainda da picape líder de vendas, vai dar 10 dias de férias coletivas aos operários do setor de produção e parte do setor administrativo. Com isso, entre os dias 6 e 15 deste mês, a produção dos modelos Jeep Compass e Jeep Renegade, como também da picape Fiat Toro, será suspensa.

Segundo nota da assessoria de comunicação do Polo Automotivo Jeep em Goiana, a interrupção é técnica e foi programada para que se faça manutenções necessárias no maquinário da planta. Ainda segundo a nota, as atividades serão retomadas na terça-feira (16).

A fábrica da Jeep em Goiana teve sua produção iniciada em 2015 e tem capacidade de produzir 250 mil unidades por ano. É a fábrica mais moderna do grupo Fiat no mundo e emprega atualmente 1.500 pessoas, divididos em três turnos.

Segue a nota na íntegra:

“De 6 a 15 de maio, a produção e parte do setor administrativo do Polo Automotivo Jeep entrará em férias coletivas. A interrupção é técnica, programada para que se faça manutenções necessárias no maquinário da planta. As atividades serão retomadas normalmente na terça-feira (16), inclusive nos três turnos de produção”.

SBD Tiggo

4 Comentários

Clique para inserir um comentário

Baixe meu E-book

Inscreva-se para receber seu e-book gratuitamente

Acompanhe nosso canal

300×250 NEO Blindados
RET Autoparvi Corolla
RET Q3
RET Geral Audi
RET A3