Exposição sobre vida de Ayrton Senna emociona visitantes

Por muitos anos, as manhãs de domingo dos brasileiros eram reservadas para acompanhar as corridas de Fórmula 1, que, na maioria das vezes, terminavam com vitória de Ayrton Senna. Quem quiser recordar um pouco dessa história fantástica do nosso herói das pistas pode visitar a exposição interativa “Eu, Ayrton Senna da Silva”, realizada no Shopping Recife até 30 de setembro.

Promovida pela Senna Brands, empresa liderada pela família do piloto, em parceria com a YDreams Global, “Eu, Ayrton Senna da Silva” reúne mais de dez ambientes que propõem ao visitante uma verdadeira imersão na vida e carreira de Ayrton Senna por meio de vídeos e objetos pessoais do tricampeão, e pela voz do próprio Senna.

Eu recomendo a todo mundo. Fui duas vezes e me emocionei com a história desse herói nacional. Quem tiver a oportunidade não pode perder”, afirma Jorge Moraes.

Quem visitar a exposição, poderá conhecer detalhes desde a infância, quando iniciou sua trajetória no kart. Momentos como as vitórias e os três títulos na principal categoria do automobilismo mundial, também são retratados. Ainda há uma narração única de Ayrton Senna, reconstituída por inteligência artificial e falada em primeira pessoa aos visitantes. Para os deficientes visuais, a exposição é apresentada com um livro em libras.

A exposição pode ser conferida no Terraço de Eventos do mall, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. Os ingressos custam R$ 40, com opção de meia-entrada, e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br, a partir do dia 23 de maio. Parte do lucro da bilheteria será destinado para ações de responsabilidade social do Instituto Ayrton Senna.

Serviço:

Exposição “Eu, Ayrton Senna da Silva”

De 2 de agosto até 30 de setembro

Terraço de Eventos do Shopping Recife Horário: Terça a sábado 10 às 22h (última sessão às 21h30) | Domingos e feriados 12h às 21h (última sessão às 20h30 Compras pelo site www.sympla.com.br

Artigos Recentes